Publicidade

“Veio pra somar”, comerciante fala sobre parceria com o Ceape

19 JAN 2017 | 05h53

A dona Francisca Soares Mendes, proprietária da Mercearia Mendes, localizada no bairro da Maçaranduba, em Coroatá, conversou com o portal de notícias Coroatá Online para falar sobre a parceria com o Ceape que há muito tempo vem dando certo. Sempre confiante, dona Francisca faz questão de dizer que o sucesso só é alcançado através de muito trabalho e parcerias.

“Quando decidimos montar um negócio temos que ter em mente que as dificuldades serão constantes, nunca é fácil, quando trabalhamos com honestidade sempre temos que nos esforçar ao máximo, e foi com essa mentalidade que eu cheguei até aqui. Nesse caminho, o CEAPE foi uma ajuda fundamental, principalmente pra mim que trabalho com capital de giro. É como eu falo: só veio para somar”, disse a comerciante.

O primeiro contato

“Eu descobri o CEAPE através de um amigo que trabalhava na empresa e ele me convidou a conhecer mais sobre o trabalho, sobre as várias formas de créditos e desde então eu sempre mantenho a parceria”.

Os benefícios

“Na medida que você trabalha com o comercio, como é meu caso, e tem uma parceria como a do CEAPE, você utiliza o recurso para investir, comprar mais mercadorias e dispor de mais opções aos clientes aumentando assim as vendas, é um processo contínuo que direciona a empresa ao crescimento. Eu tenho 17 anos com o comercio e há 15 mantenho parceria com o CEAPE. Com certeza os resultados são positivos, se fosse o contrário essa parceria não teria durado tanto tempo”.

Novos objetivos

“Tenho o objetivo de tá buscando ampliar cada vez mais meu negócio, com certeza vou contar com o CEAPE e espero que outros empresários que ainda não conhecem as formas de créditos também possam fazer o mesmo. Eu sei que muita gente não gosta de empréstimos, mas falo sem problema que agradeço a Deus por esse tipo de parceria, porque com toda sinceridade se não fosse por elas eu não estaria aqui hoje”.


Faça como dona Francisca Soares que viu no Ceape a oportunidade de contar com quem trabalha para o crescimento de microempreendedores, oferecendo uma excelente linha de crédito. Precisa de um investimento financeiro para seu negócio crescer? Você pode simular agora mesmo - clicando aqui – quanto sua parcela ficaria. Para tirar qualquer dúvida ligue 0800 885 0135, ou visite a sede da CEAPE em Coroatá, que fica localizada na Avenida Central, 455, bairro Trizidela.


Leia também:

> “O Ceape ajudou a erguer meu negócio”, diz coroataense
> Crédito em grupo, excelente opção para sua empresa
> Saiba como funciona o microcrédito para sua empresa



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados