Pirapemas

A cidade de Pirapemas parou no enterro das 6 vítimas de acidente

06 ABR 2018 | 10h16

Aconteceu nesta quinta-feira (5), no município de Pirapemas-MA, o enterro das seis pessoas de uma mesma família, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no último domingo (1º) na Rodovia João Mellão (SP-255), em Pratânia/SP.

Sob forte emoção, familiares, amigos e populares, inclusive de cidades vizinhas, prestaram homenagens as vítimas no local do velório, que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus e também no sepultamento.

Os corpos de Laurinda Silva Pires, de 38 anos, Ismael Pires, de 44, Israilany Tainara, de 14 anos, Ismael Pires Filho, 16, Israel de Sousa Pires, 12, e de Tayara Vitória, de 1 ano, chegaram em Pirapemas às 4h30 desta quinta-feira (5).

Os corpos foram sepultados um ao lado do outro.

“A família das vítimas está desolada. De forma racional e emocional a gente tenta buscar alguma explicação para o ocorrido, e a gente não consegue. Muito triste", lamentou o prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador.

Entenda o Caso

Um acidente de carro matou seis pessoas de uma mesma família e deixou uma adolescente em estado grave na noite do último domingo (1º) no interior de São Paulo. A família voltava do feriado de Páscoa na Rodovia João Mellão (SP-255), entre Botucatu e Pratânia, no interior paulista, quando o motorista tentou uma ultrapassagem e bateu em um caminhão no sentido contrário.

Fonte: Pirapemas.com



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Apesar de estatísticas infundadas, por que os internautas insistem em divulgar os famosos "Fake News?"

2016 © Todos os Direitos Reservados