Polícia

Aluna de 14 anos é esfaqueada por colega de sala em escola de Teresina

Alunas teriam começado discussão nas redes sociais.

10 MAIO 2018 | 04h19

Alunas esfaqueada foi amparada pelos professores (Imagem: redes sociais)

Uma discussão que começou nas redes sociais entre colegas de sala resultou numa agressão a facadas nesta semana no intervalo da Unidade Escolar Antônio Gayoso, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Segundo a polícia, uma adolescente de 16 anos chamou uma colega nos fundos da escola e com ajuda de outra menina aplicou dois golpes de faca na estudante de 14 anos.

A vítima foi levada para a sala diretora e, em seguida, socorrida pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do HUT, apesar dos ferimentos a adolescente passa bem e não precisou de intervenções cirúrgicas. Ela foi ferida nas costas, umbigo e no pulso.

As adolescentes agressoras foram identificadas e levadas para Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo ato infracional, devendo receber medidas socioeducativas. O fato que teria levado as agressões, seria uma discussão entre vítima e agressora na rede social Facebook.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que a direção da escola já tomou providências e foi instaurado processo administrativo disciplinar.

Fonte: Fala Piaui



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados