Coroatá

Alunos do IEMA visitam o Frango Americano de São José de Ribamar

08 NOV 2017 | 04h33

Alunos do curso vocacional de Avicultura do IEMA de Coroatá visitaram as instalações do Frango Americano no município de São José de Ribamar. A empresa que vem gerando empregos e renda para o Maranhão terá também uma unidade de abatedouro em Coroatá.

A visita foi intermediada pelo Gestor Regional da Seinc, Dr. Carlos Portela, e teve entre a comitiva coroataense o Secretário Municipal de Esporte, Juventude Cultura e Lazer, Cici Almeida, do Supervisor Bismark Santos e a professora Francisca.

Portela agradeceu o empenho de toda a turma do IEMA e o incentivo proporcionado pela Secretaria de Esporte, Juventude Cultura e Lazer, ajudando a tornar real ações como essa, que são importantes no aprendizado dos estudantes.

“Quero agradecer a companhia dos alunos do curso vocacional de Avicultura do IEMA de Coroatá, dos supervisores Bismarck e Prof Francisca, do Sec de Juventude Cici Almeida, e do Sr Ricardo, do Frango Americano, onde foram apresentadas as instalações da empresa, começando pelo incumbatório, responsável pelo nascimento dos pintinhos, depois seguimos até um núcleo de granjas, onde presenciamos a criação de mais de 20 mil aves e toda a estrutura para a sua criação, e em seguida visitamos a fábrica de ração e toda a área de produção, finalizando com um belo almoço oferecido pelos diretores Gilberto, Iron e Ricardo, da empresa Frango Americano. Com isso, percebemos a grandiosidade da empresa que em breve irá instalar um Abatedouro, com geração de 1000 empregos diretos em nossa cidade”, disse Carlos Portela.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual seu objetivo para 2018?

2016 © Todos os Direitos Reservados