Coroatá

Alunos do IEMA visitam o Frango Americano de São José de Ribamar

08 NOV 2017 | 04h33

Alunos do curso vocacional de Avicultura do IEMA de Coroatá visitaram as instalações do Frango Americano no município de São José de Ribamar. A empresa que vem gerando empregos e renda para o Maranhão terá também uma unidade de abatedouro em Coroatá.

A visita foi intermediada pelo Gestor Regional da Seinc, Dr. Carlos Portela, e teve entre a comitiva coroataense o Secretário Municipal de Esporte, Juventude Cultura e Lazer, Cici Almeida, do Supervisor Bismark Santos e a professora Francisca.

Portela agradeceu o empenho de toda a turma do IEMA e o incentivo proporcionado pela Secretaria de Esporte, Juventude Cultura e Lazer, ajudando a tornar real ações como essa, que são importantes no aprendizado dos estudantes.

“Quero agradecer a companhia dos alunos do curso vocacional de Avicultura do IEMA de Coroatá, dos supervisores Bismarck e Prof Francisca, do Sec de Juventude Cici Almeida, e do Sr Ricardo, do Frango Americano, onde foram apresentadas as instalações da empresa, começando pelo incumbatório, responsável pelo nascimento dos pintinhos, depois seguimos até um núcleo de granjas, onde presenciamos a criação de mais de 20 mil aves e toda a estrutura para a sua criação, e em seguida visitamos a fábrica de ração e toda a área de produção, finalizando com um belo almoço oferecido pelos diretores Gilberto, Iron e Ricardo, da empresa Frango Americano. Com isso, percebemos a grandiosidade da empresa que em breve irá instalar um Abatedouro, com geração de 1000 empregos diretos em nossa cidade”, disse Carlos Portela.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados