Coroatá

Assaltos voltam a preocupar comerciantes em Coroatá

09 NOV 2017 | 21h55

Só nesta quinta-feira (09) dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltantes na cidade de Coroatá.

O primeiro aconteceu no Comercial Pará, localizado na Avenida da Bandeira, próximo ao colégio Segundo Grau. Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a ação de dois indivíduos que entram armados no local e anunciam o assalto. A dupla levou todo o dinheiro do caixa e o aparelho celular do proprietário.

O segundo assalto aconteceu por volta das 14h30 na loja Espaço Celular e teve a participação de três elementos. Um deles chegou ao local se passando por cliente e em seguida os outros dois entraram no estabelecimento anunciando o assalto. Eles renderam os funcionários e levaram 15 celulares.

Pelas imagens da câmera de segurança, que foi entregue à polícia, os assaltantes usaram uma Fan vermelha e uma Titan preta 150. Um dos indivíduos vestia uma camisa amarela, o outro uma azul e o terceiro uma camisa preta. A polícia segue as investigações, mas até o momento ninguém foi preso.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados