Maranhão

Assassino é arrancado das mãos de PMs e linchado em Araioses

Assassino é arrancado das mãos de PMs e linchado em Araioses

Zambeta tinha apenas 19 anos e era acusado de ter assassinado barbaramente o jovem identificado como Dodó, na madrugada de sábado para domingo.


26/06/18 15:40 - Atualizado em 26/06/18 15:58

Um homem identificado como Wallison Silva Araújo, o “Zambeta” – acusado de homicídio cometido no domingo (24) – foi arrancado das mãos de dois PMs e espancado até a morte, nesta terça-feira (26), em Araioses.

Wallison Silva Araújo conhecido como ( Zambeta )

Segundo informações do Sargento Conceição, Zambeta foi localizado escondido em uma residência. Ele já havia se rendido e entregue uma arma. Mas antes de ser levado para uma viatura policial, acabou sendo alcançado por alguns moradores e linchado em via pública.

Zambeta tinha apenas 19 anos e era acusado de ter assassinado o jovem identificado como Dodó, na madrugada de sábado para domingo.

De acordo com o blog do Romerio Carvalho, que cobre a região, Zambeta desentendeu-se com Dodó e, na briga teve a namorada atingida. Depois disso, ele matou o desafeto com golpes de faca. Ele já havia sido apreendido em 2016, ainda menor, acusado de matar uma idosa.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Quem vai ganhar a copa da Rússia?

2016 © Todos os Direitos Reservados