Coroatá

Bandidos rendem funcionários e clientes durante assalto em Coroatá

06 MAR 2018 | 20h53

Um assalto registrado nesta terça-feira (06), no Comercial Lisboa, localizado no centro de Coroatá, provocou pânico a funcionários e clientes, depois que esses foram rendidos por dois criminosos.

O Coroatá Online conseguiu falar com uma das vítimas. Ela disse que os assaltantes chegaram ao local se passando por clientes até sacar as armas e anunciar o assalto.

“Eles chegaram em uma moto 150 vermelha e começaram a perguntar os preços das mercadorias, dai pouco tempo depois anunciaram o assalto, rendendo todos que estavam no comercio. Levaram cordão de ouro, celulares, dinheiro e outros objetivos dos funcionários e clientes”, disse uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Após ser informada sobre o crime, a polícia fez várias diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas sem sucesso.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados