Coroatá

Coroatá: escassez de emprego e alto custo de vida

Coroatá: escassez de emprego e alto custo de vida

Gás de cozinha, aumento da tarifa de iluminação pública, e a atualização na conta de água. Pesa no bolso do coroataense, ainda mais somando com a falta de emprego


05/06/18 12:25 - Atualizado em 06/06/18 02:21

A equação é sempre desequilibrada: falta emprego e o custo de vida aumenta de forma absurda. Os coroataenses acompanham essa situação nada animadora, até por isso, muitos se aventuram em outras cidades, estados e até mesmo fora do país, em busca de uma vida melhor.

Publicidade

Soma-se, em um curto período, o alto preço do gás de cozinha, a aprovação do projeto para o aumento da contribuição da iluminação pública e o mais recente que foi a atualização nas contas de água - algumas residências o valor chegou a subir mais de 200%.

Sobre a conta de água, uma comitiva de políticos, incluindo o prefeito de Coroatá, esteve reunida com o presidente da Caema, Carlos Rogério, para buscar uma solução. A ideia é revogar a medida tomada pela companhia.

Enquanto essa situação pareça longe de ser revertida, os coroataenses se viram como podem e, infelizmente, alguns até com um certo comodismo.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acha que a seleção Brasileira vai ganhar a Copa do Mundo?

2016 © Todos os Direitos Reservados