Maranhão

Coroataense Cris está de volta ao time do Imperatriz

11 JAN 2017 | 18h43

Campeão maranhense com o Imperatriz em 2015, o atacante Cris está de volta ao Cavalo de Aço. O jogador se apresentou ao elenco colorado nessa terça-feira e já foi incorporado aos trabalhos com o grupo.

O atacante Cris tem 29 anos e, além do próprio Imperatriz, no futebol maranhense, também já esteve no Bacabal e no Pinheiro, seu último clube. Fora do estado o jogador já atuou no Goianésia, Corinthians-RN e Altos-PI.

Seu melhor momento na carreira foi justamente com a camisa do Imperatriz, onde o atacante foi um dos principais personagens do título do Cavalo de Aço em 2015. A boa temporada lhe rendeu um contrato com o Moto, onde o atleta não teve uma boa sequência e foi coadjuvante do título estadual e do acesso à Série C. Destaque também para o seu surgimento no futebol maranhense em 2013 com a camisa do Bacabal, onde o atacante fez uma boa competição e se destacou entre as revelações do Maranhense daquele ano.

O Imperatriz realiza treinamento físico na manhã desta quinta-feira. À tarde a equipe ganha folga, pois à noite a equipe realiza um jogo-treino contra um time local de João Lisboa-MA, o Ferroviário-MA, no Tomezão, às 19h.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense está agendada para o dia 21 de janeiro. Jogando em casa, o Cavalo de Aço enfrenta o São José-MA, na primeira rodada da competição.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você concorda com a contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte?

2016 © Todos os Direitos Reservados