Coroatá

Coronel Alexandre Brito assume comando da PMMA da região dos Cocais

08 MAR 2018 | 01h46

Na última terça-feira (6), o coronel Alexandre Araújo de Brito assumiu o Comando do Policiamento de Área do Interior 4 (CPAI-4) em substituição ao coronel Ruy Fernandes Rodrigues Júnior.

A passagem e assunção do Comando aconteceu no Salão de Atos no Quartel do Comando Geral da PMMA e foi presidida pelo coronel Jorge Luongo, subcomandante da Corporação. Participaram também do evento os coronéis; Zózimo, Sá, Pedro Ribeiro, Barcellos, Lisboa, Honório e Edvaldo, além de comandantes de unidades da capital e oficias e praças da PM.

Durante sua fala de despedida o coronel Ruy Fernandes agradeceu imensamente o apoio do comando da Corporação e da sua tropa que sempre se dedicou na segurança da população maranhense em especial a da região dos cocais.

O subcomandante geral da PM, coronel Jorge Luongo, elogiou o trabalho desenvolvido pelo coronel Ruy durante o período que esteve à frente do CPAI-4, onde obteve resultados significativos para a redução da criminalidade naquela região. O oficial finalizou desejando sorte ao coronel Alexandre, pois a Instituição confia no seu trabalho e profissionalismo.

Perfil do coronel Alexandre

Alexandre Araújo de Brito ingressou na PMMA em 1991. Trabalhou em várias unidades da Corporação na capital e no interior exercendo funções administrativas e operacionais. É Bacharel em Direito e foi promovido ao posto de coronel em agosto de 2017.

O CPAI-4 é responsável pelo policiamento na região Leste Maranhense (cocais) e conta com a estrutura das seguintes unidades 2º BPM (Caxias), 11º BPM (Timon) 17º BPM (Codó) e 24º BPM (Coroatá).



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados