Timbiras

Cova amanheceu aberta em cemitério de Timbiras

A cena macabra chamou a atenção dos moradores do município de Timbiras

12 MAIO 2018 | 02h22

Uma cena macabra chamou a atenção dos moradores no município de Timbiras, nesta sexta-feira (11). Tudo porque a cova de Marcia Ferreira de Sousa, que faleceu no dia 16 de fevereiro desse ano, após ser atingida por um poste de iluminação, amanheceu aberta, assustando os familiares.

Leia também:

> Mulher atingida por poste em Timbiras morreu no centro cirúrgico
> Poste da CEMAR cai e mulher é atingida na cidade de Timbiras
> Prefeitura emite nota sobre queda de poste que vitimou mulher

Parentes foram avisados durante a madrugada que duas pessoas estavam cavando a cova de Marcia, mas pensaram que a informação fosse uma brincadeira. Pela manhã perceberam que o assunto era sério.

"Olha, eu estou em choque, é muito triste isso, nem depois de morta a minha Marcinha tem mais sossego, eu estou arrasada, é muita dor pra mim”, desabafou a mãe de Marcia Ferreira".

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município e o delegado de plantão disse que o caso está sendo investigado. Esclareceu ainda que já tem a identidade de um dos suspeitos e espera prendê-lo o mais rápido possível.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados