Coroatá

Demissões na prefeitura podem atrapalhar a realização do concurso público?

07 DEZ 2017 | 14h44

Publicamos no início desta semana a informação de que a Prefeitura Municipal de Coroatá deve demitir diversos funcionários para enxugar a folha de pagamento. A medida vai atingir várias secretarias e o número de demissões será significativo.

Após a veiculação da matéria, muitos internautas enviaram mensagens querendo saber se esse problema pode atrapalhar a realização de um novo concurso público municipal, anunciado pela atual gestão. O Coroatá Online divulgou, com exclusividade, que a Comissão Organizadora do Concurso já foi criada e que as vagas serão destinadas – preliminarmente – para 7 áreas, o que deixa evidente que as etapas iniciais para o concurso estão sendo cumpridas.

Outra informação obtida por nossa redação, é que ainda este mês uma lei deverá ser aprovada criando novas vagas para Coroatá.

Respondendo à pergunta: as demissões fazem exatamente o contrário, facilitam o processo. E com a aprovação da lei, não há com o que se preocupar. O concurso público deverá sim acontecer. Lembrando que nenhuma data foi informada até o momento e a expectativa é que a prefeitura sinalize a divulgação do edital.

Leia também

>> Concurso Público de Coroatá terá vagas para 7 áreas
>> Prefeitura de Coroatá fará demissões para “enxugar” folha de pagamento



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Mandar nudes" em aplicativos de relacionamentos reforça a ideia de que vale tudo para conquistar alguém?

2016 © Todos os Direitos Reservados