Publicidade

Escola Adventista realiza projeto em comemoração ao dia das crianças

11 OUT 2017 | 19h10

A Escola Adventista de Coroatá realizou nesta quarta-feira (11) a campanha solidária “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” em comemoração ao dia das crianças.

A ação foi idealizada pelas professoras Elizangela Fernandes e Elenilde da Silva Viana, que há alguns dias começaram arrecadar brinquedos para serem doados a crianças carentes.

O projeto teve como alvo alunos da creche da Vila Cilene. Eles foram convidados a participar da ação e na oportunidade receberam as doações, além de participarem de diversas atividades junto com as crianças da Escola Adventista.

“Conhecemos a realidade do nosso município e sabemos que muitas famílias não tem condições, por isso criamos esse projeto para beneficiar crianças de outras unidades escolares como a creche da Vila Cilene, desta forma também ensinamos às crianças a importância da solidariedade e com isso criamos valores”, disse a professora Elizangela.

“Tivemos uma participação muito grande dos pais, dos nossos alunos, de todos e ficamos felizes com isso, como o nome do projeto diz: ‘Doe brinquedos, ganhe sorrisos’, é o que buscamos”, revelou a professora Elenilde da Silva.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados