Coroatá

Escola Complexo Educacional realiza projeto inovador

30 AGO 2017 | 23h43

A escola Complexo Educacional tem realizado um projeto inovador com várias atividades recreativa durante os intervalos dirigidos. A ação é mais uma que tem mudado a rotina entre os alunos e professores.

O Complexo é a maior escola do município e até pouco tempo era comum alunos se envolverem em brigas dentro e fora da unidade escolar. A realidade agora é outra, é o que afirma o direto João Alves.

“Educação se faz com inovação e hoje o Complexo Educacional está inovando, objetivando o bem estar dos alunos e dos nossos professores. Quando chegamos aqui, nós recebíamos um número excessivo de brigas, confusões, era uma prática comum e perdemos muito tempo aconselhando, as vezes suspendendo ou advertindo esse aluno, hoje isso não acontece, não vemos mais alunos machucados, não vemos brigas, eles participam desse momento social interagindo com os agentes que fazer a educação”, disse.

O objetivo do projeto é promover a interação entre os próprios alunos e também com os educadores, resultando em um bom relacionamento, que por sua vez, reflete de forma eficaz no aprendizado.

Confira o que disse o diretor e coordenador do Complexo Educacional:





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados