Coroatá

Ex-vereador Riba Maia fala sobre "erro, aprendizagem e recomeço"

14 JUL 2017 | 03h30

Ex-vereador Riba Maia (imagem: reprodução facebook)

O ex-vereador Riba Maia, que também era líder do então governo a qual fazia parte, relembrou através de uma publicação em sua página no facebook alguns momentos do seu mandado como parlamentar.

No texto, Maia fala sobre o alto preço que ele pagou por estar na linha de frente de sua bancada, ressaltando que em muitas vezes sem o apoio necessário. Em meio às lamentações, o ex-vereador destaca também que o momento é de uma avaliação minuciosa dos erros cometidos e que a experiência vivida será fundamental em um novo recomeço na vida política.

Confira a publicação na íntegra:

"Momentos especiais que participei, procurei sempre fazer o melhor, mesmo quando não conseguia agradar a todos, paguei um preço alto, muito alto, mas nunca é tarde pra bater a poeira, erguer a cabeça e recomeçar. Muitas vezes, mesmo sem o reconhecimento e apoio necessário, fiz o que era preciso fazer, fiquei até o último minuto, o último segundo. Missão dada! Missão cumprida! fiz o que tinha que ser feito, ali cumpri minha missão da melhor maneira para aquele momento mesmo sabendo que poderia pagar caro, muito caro, mas paguei. Momento de analisar cada decisão tomada, cada erro cometido, cada detalhe, para que no futuro bem próximos não erre novamente. Tudo foi um aprendizado, um grande aprendizado, a experiência me deixou mais forte para novos embates, novos desafios e novas decisões. Agradeço o carinho que o povo sempre teve comigo, quero dizer que é recíproco, independente da política ou resultado dela.
COMO SEMPRE DIGO, UM FORTE ABRAÇO".



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados