Coroatá

Família do empresário Fernando da Potiguar emite comunicado oficial

12 JAN 2018 | 13h04

A redação do Coroatá Online conversou na manhã desta sexta-feira (12) com filhos e irmãos do empresário Fernando, proprietário do Armazém Potiguar, em Coroatá. Eles decidiram divulgar um pequeno comunicado, em razão dos muitos boatos compartilhados nas redes sociais, sobre a situação a qual se encontra o empresário.

Oficialmente, está confirmado a morte encefálica. Após exames e todo o protocolo para chegar ao resultado, os médicos concluíram o diagnóstico. Apesar disso, a família foi unanime em acreditar que o quadro será revertido.

“O Fernando tem muitos amigos aqui em Coroatá, é uma pessoa muito querida e por isso entendemos que dar uma informação oficial sobre seu estado de saúde é muito importante. A verdade é que os médicos confirmaram a morte encefálica dele (Fernando), eles conversaram com toda a família e nós entendemos, mas todos juntos decidimos que vamos acreditar no milagre. Para nós ele continua vivo, entendemos assim, está apenas com um grave problema de saúde. Enquanto o coração dele continuar batendo, o sangue circulando, nós acreditaremos e vamos continuar orando à espera de um milagre. Pedimos que os irmãos em fé, amigos, conhecidos, reforcem essa corrente porque nós acreditamos no milagre”, comunicaram os familiares.

O início

Fernando passou mal na sexta-feira (05) e foi atendido na UPA de Coroatá. Em seguida decidiu ir para Teresina realizar exames, lá os médicos descobriram a existência de uma grave doença. Poucas horas depois, a informação era de que o empresário se encontrava internado na UTI do Hospital ProntoMed, em coma induzido. Desde então não apresentou melhoras. Nesta quinta-feira (11) foi confirmada a morte encefálica do empresário.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados