Coroatá

Final de semana marcado por tristes notícias em Coroatá

10 SEY 2017 | 22h50

Um jovem encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça (em estado de saúde grave), um homem mutilado a golpes de facão e uma criança de apenas um ano de idade afogada. Esse é o triste balanço do final de semana em Coroatá.

Publicamos aqui no site a notícia sobre um rapaz identificado como Willian Santos de Sousa, de 21 anos. Ele foi encontrado ferido na manhã de sábado (9) no povoado Mata do Ar, zona rural de Coroatá. Francisco foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda, passou por cirurgia no Hospital Macrorregional e seu estado de saúde é gravíssimo. Mais detalhes você pode conferir neste link.

Ainda no sábado um homem identificado como António Elinaldo Lopes da Silva foi mutilado a golpes de facão no bairro do Jordão. Ele teve cortes profundo na cabeça, nas mãos e em vários locais do corpo. Apesar da gravidade das lesões a vítima não corre risco de morte, segundo o que nos foi repassado. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o caso e até o momento o autor da tentativa de homicídio não foi preso.

Já neste domingo (10) um triste acidente chamou a atenção dos coroataenses. Uma criança de apenas 1 ano de idade se afogou em uma piscina no bairro Tresidela. Um descuido, antes do início de uma confraternização, bastou para a menina sair do grupo e cair na piscina. A tia da criança encontrou a mesma minutos depois, já boiando na água. Foi feito a reanimação ainda no local e encaminharam-na para o Hospital Macrorregional, onde encontra-se internada na UTI com estado de saúde delicado. Muitos foram às redes sociais pedir orações para que a situação seja revertida.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Mandar nudes" em aplicativos de relacionamentos reforça a ideia de que vale tudo para conquistar alguém?

2016 © Todos os Direitos Reservados