Coroatá

Final do Coroataense de Futsal será entre Impacto e MEC

04 OUT 2017 | 03h03

Nesta terça-feira (03) o Campeonato Coroataense de Futsal 2017 conheceu seus dois finalistas. Impacto e MEC venceram seus jogos e vão decidir o título da competição em uma final que promete muito equilíbrio.

Na primeira semifinal o time do Impacto, que tem em seu elenco o atleta Pimentinha, cresceu no segundo tempo conseguindo uma vitória incontestável por 4 a 2. Alguns jogadores do Tiradentes reclamaram da arbitragem – houve até quem partiu para as ofensas – mas sem razão. Os árbitros contratados de Codó não influenciaram no resultado do jogo.

Na segunda semifinal era esperado um confronto mais equilibrado. O time da Polícia Militar começou nervoso, errando alguns passes bobos e foram punidos pelo entrosamento do adversário. Em duas rápidas jogadas o MEC construiu um bom placar na primeira etapa: 2 a 0. No segundo tempo a equipe administrou bem o resultado. A insistência da equipe da Polícia Militar em tentar diminuir o prejuízo foi coroada com um gol, mas não o suficiente. O MEC venceu e agora vai tentar o título da competição.

A grande final do Coroataense de Futsal entre Impacto e MEC será realizada na sexta-feira (6) às 20h00 no Ginásio Municipal.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Vale a pena fazer compras no período de "Black Friday"?

2016 © Todos os Direitos Reservados