Cidades

Gestores de órgãos estaduais participam de reunião em Codó

10 NOV 2017 | 09h22

A Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política (SECAP), através da Superintendência de Articulação Política de Codó, organizou na manhã desta quinta-feira (9) uma Reunião de Gestores Estaduais da Região de Codó, onde reuniu no auditório do Centro de Ensino Superior da UEMA dirigentes de diversos órgãos da administração pública direta e indireta de municípios que compõem a Regional.

No encontro, representaram o município de Coroatá, além do Superintendente de Articulação Política de Codó, Ciba Araújo, que atuou também como articulador do evento, os diretores administrativos da UPA e do Hospital Macrorregional, os gestores e adjuntos dos Centros de Ensino Hermano Leopoldino, Clodomir Millet, Francisco Gonçalves Magalhães, João Lisboa, CEM Luiz Montenegro Tavares e do gerente regional da CAEMA.

Diversas autoridades codoenses prestigiaram o evento, entre elas o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o ex-prefeito do mesmo município, Zito Rolim, o secretário-chefe da Casa Civil, João dos Plásticos, o superintendente de Reordenação Agrária e Desenvolvimento Territorial, Pedro Belo, entre outras importantes lideranças e diretores regionais de diversos órgãos localizados nos municípios de Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoró, Alto Alegre e São Mateus.

O secretário de estado de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, durante a sua fala que compreendeu a principal etapa do evento, apresentou aos presentes os números das ações dos principais programas e projeto desenvolvido pelo governador Flávio Dino (PCdoB) à frente do governo do Maranhão e os gestores aproveitaram para interagir e apresentar suas contribuições à gestão.

“O governador Flávio Dino estar fazendo uma revolução na gestão do estado do Maranhão, colocando o nosso estado em destaque e como exemplo de políticas públicas que realmente mudam a vida da população”, declarou Marcio Jerry.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados