Coroatá

Givanildo Araújo fala sobre o programa Coroatá na TV 2ª Edição

07 NOV 2017 | 01h34

Estreou nesta segunda-feira (6) o programa local Coroatá na TV 2ª Edição, que tem Givanildo Araújo como apresentador. Ele conversou com nossa reportagem sobre o novo desafio em um projeto que vai além de uma simples reprise.

Questionado sobre a ideia do programa, Givanildo revelou que um dos espaços do sistema destinados à programação local estava sem uso, o que instigou a necessidade de colocar em prática mais um conteúdo jornalístico.

“A Rede Nazaré disponibiliza dois horários para o sistema, só que um deles não estava sendo usado, daí veio a ideia de fazer uma retransmissão do programa Coroatá na TV, só que de uma forma diferenciada, um programa dinâmico e com entrevistas a cada semana. Com convidados para falar sobre assuntos que repercutiram na cidade”, disse.

Givanildo Araújo também comentou o fato de estar à frente de um programa de TV mesmo afirmando que sua “praia” é o rádio.

“Já apresentei programas de TVs, não vou dizer que me sinto à vontade porque o que eu domino é o rádio, mas aceitei o desavio e logo após a estreia já senti mais leve”, explicou.

Ao concluir a entrevista feita pelo Coroatá Online, Givanildo aproveitou para agradecer o apoio recebido na internet.

“Queria agradecer a todos que me deram forças nas redes sociais, é mais um motivo para buscar sempre coisas novas. Pra quem ainda não sabe o programa será exibido de segunda a sexta, de 16h30 à 17h30, sempre mostrando os destaques da primeira edição, com comentários próprios e tentando deixar a população mais informação”.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados