Coroatá

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos

12 ABR 2017 | 16h13

A Polícia Civil de Coroatá prendeu na noite desta terça-feira (11) Aldemar Mendes da Silva Junior por crime de estupro contra uma adolescente de 16 anos.

“Seu Louco”, como é conhecido o acusado, e que trabalha como cobrador em uma loja de móveis em Coroatá, teria ido até a casa da vítima para cobrar uma dívida, segundo a polícia, e aproveitou que a mesma estava só para estupra-la.

Nas redes sociais muitas pessoas comentaram o fato e a maioria revelaram outra versão, de que a vítima e o acusado teriam um caso, e que após serem descobertos pelo companheiro da adolescente, a mesma teria “construído” a história de estupro. O delegado Dr. Claudio Mendes disse ao Coroatá Online que essa versão não é verdadeira e ainda lamentou os inúmeros de casos de estupro que acontecem em Coroatá.

“Foi estupro mesmo. As mulheres no Brasil ainda tem muito medo em denunciar o estupro, justamente por colocarem a vítima como responsável. Estou impressionado com a quantidade de casos de estupro aqui na cidade de Coroatá”, disse o delegado.

Nossa redação também conversou com o pai de Aldemar Mendes que negou qualquer participação do filho nas acusações a qual ele está respondendo.

“Conversei com ele, e tenho certeza que não fez isso. Quem o conhece sabe que ele não é assim. Ele me disse que a verdade será esclarecida”, disse o pai de “Seu Louco”.

Aldemar Mendes permanecerá preso à disposição da justiça, que decidirá se ele é culpado ou inocente do crime de estupro.

 



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados