Coroatá

Homem é preso em Coroatá acusado de estelionato

17 ABR 2017 | 20h21

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (17), Huez Ricardo Santos Trindades, 32 anos, que é funcionário da Prefeitura Municipal de Coroatá, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em razão de vários crimes de estelionato.

Após várias denúncias, o delegado Cláudio Mendes instaurou inquérito policial para apurar os empréstimos feitos nas contas bancárias de idosos de Coroatá, onde fora constatado os golpes.

Segundo a polícia, Ricardo possui uma empresa de realizar empréstimo e visitava a casa desses idosos, utilizando de meios fraudulentos para que assinassem documentos e em seguida fazia empréstimo que variavam entre R$ 5.000,00 a R$11.000,00 e não repassava quaisquer valores às vítimas.

Prefeitura emite nota sobre o caso

Em uma nota encaminhada à redação do Coroatá Online, a prefeitura informou que o funcionário será afastado do cargo até que tudo seja esclarecido.

Nota

A Prefeitura Municipal de Coroatá, através do Secretário Chefe da Casa Civil, Daniel Sousa, vem por meio dessa nota, esclarecer que irá afastar o servidor Huez Ricardo Santos Trindade, até que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos. A Prefeitura também informa que não compactua com eventuais práticas delituosas, preza pela adequada apuração dos fatos e a correta aplicação da lei e da justiça e deixa claro que a prática das condutas supostamente ilegais que são imputadas ao servidor afastado não possui qualquer relação com o desempenho de suas funções enquanto esteve veiculado nesta Secretaria.

Secretaria da Casa Civil
Prefeitura de Coroatá – Para o bem de todos!



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Vale a pena fazer compras no período de "Black Friday"?

2016 © Todos os Direitos Reservados