Coroatá

Instrutor de zumba: porque trazer de fora se temos aqui?

06 JAN 2017 | 15h23

A zumba é sem dúvida uma das atividades que mais tem pessoas envolvidas na Academia Pública de Saúde. Há vários exemplos de mulheres que literalmente mudaram de vida depois que começaram a frequentar as danças. Até o mês passado, quem comandava a zumba na Academia era o jovem Nandinho Alves, querido por todas as alunas. Com a mudança de gestão ele perdeu espaço, mas tem muita gente na bronca, principalmente pela notícia divulgada nesta sexta-feira (6) pelo prefeito Luis Filho, que contratou Thelvany Frazão de Codó, já o anunciando como novo dançarino.

Nada contra o rapaz, mas porque não valorizar quem é da cidade?

Nandinho também é bastante experiente, tem 13 anos de academia, além de diversos cursos profissionalizantes. Muitos acreditam que sua saída certamente está ligada à questões políticas, já que ele exercia a atividade na gestão da ex-prefeita de Coroatá. Procurado por nossa redação, o jovem preferiu não falar sobre o assunto.

A assessoria do prefeito Luis da Amovelar Filho explicou sobre a mudança, referindo-se como algo normal no início do trabalho e que sempre com o objetivo de buscar o melhor para a população. 

"Mudanças na administração neste primeiro momento é algo normal, queremos sempre o melhor para os coroataenses e foi pensando nisso que buscamos o melhor profissional da região, Thelvany tem uma vasta experiência na área, mas vale lembrar também que ele estará em período de teste, se a população aprovar ele fica, se não, faremos a imediata substituição. A ideia também é que ele forme em parceria com a secretaria de empreendedorismo e esporte uma turma de Zumba coroataense, assim teremos vários profissionais da área e da cidade nos próximos anos", disse a Secretária de Comunicação Izianna Pereira.

"Hoje juntamente com nosso vice Domingos Alberto, nossa diretora da academia Vania Goncalves e o superintendente de esporte Maravalho, conversamos com Thelvany Frazão, que irá a partir de agora integrar o time da academia pública de saúde. Grande profissional, com vasta experiência em diversas partes do Brasil e agora o nosso novo dançarino de Zumba. A aula inaugural dele já será na próxima segunda-feira às 18:00h na academia pública!", escreveu o prefeito Luis Filho em sua página no facebook.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Sensualizar" em redes sociais é uma forma de incentivo a vulgarização?

2016 © Todos os Direitos Reservados