Coroatá

Izianna fala o que pesou para sua saída da comunicação

06 JAN 2018 | 01h19

Izianna Moreira (foto: reprodução facebook)

A mudança na pasta da comunicação não foi nenhuma surpresa, a então diretora Izianna Moreira, que nesta sexta-feira (05) passou oficialmente o comando da DECOM para o jornalista Edy Lemos, já havia anunciado que só permaneceria no cargo até o fim de 2017. Ela respondeu algumas perguntas ao Coroatá Online, explicando o que pesou para sua decisão.

“Primeiro gostaria de esclarecer que foi uma decisão minha, fiz o pedido ao prefeito que só ficaria durante 1 ano. Queria que a comunicação fosse uma Secretaria (hoje é um departamento), infelizmente isso não aconteceu. O mais importante é que tenho outros objetivos para mim, principalmente dedicando mais tempo à minha família, mas continuarei no grupo agora responsável pelo cerimonial”, esclareceu a ex-diretora da Decom.

Izianna e o marido Herbert Moreira (Imagem: reprodução facebook)

“Estou muito feliz por ter honrado com meus compromissos em 2017, um ano onde muita coisa aconteceu e a melhor delas foi ter formado uma nova família depois que me casei com Herbert Moreira. Estive à frente da DECOM após meu nome ter sido colocado à disposição para assumir o departamento. Nunca foi determinação, muito menos indicação de partido, por isso estou saindo de cabeça erguida, entregando a pasta ao amigo Edy Lemos, que com certeza fará um excelente trabalho. Agora chegou o momento de ficar mais perto da minha família e focar também em outros projetos”, disse Izianna Moreira.

Além de responder ao Coroatá Online, Izianna também publicou uma nota nas redes sociais falando sobre a mudança e apresentando algumas das conquistas feitas em 2017. Confira a seguir:

Nota

Amigos, gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo fazendo a comunicação até hoje. A cada um, seja positiva ou negativamente, aprendi um pouco com o jeito de ser cada pessoa.

Como todos sabem, recebemos um departamento sem absolutamente nada, e com o tempo e muita determinação conseguimos tomar forma, passo hoje a pasta para as mãos do amigo Edy Lemos, por decisão minha que agora irei ficar responsável de criar e organizar o cerimonial do governo municipal e também tocar outros projetos pessoais.

Entregamos a comunicação com as seguintes conquistas, de todos nós!

Site da Prefeitura devidamente atualizado com notícias produzidas pela Decom.

Redes sociais do prefeito e da prefeitura com milhares de seguidores.

Equipe de reportagem para gerar informação para os programas locais.

Parcerias com as TVs locais

Blog’s parceiros

Designer de qualidade para banners da prefeitura

Padronização de marcas do governo

Sucesso de divulgação de eventos municipais

E muito mais, enfim, a sensação é de dever cumprido e de boa sorte ao companheiro Edy Lemos.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados