Maranhão

Maranhão é o 2º estado com maior número de acidentes de trânsito

09 NOV 2017 | 16h05

Maranhão é o segundo estado do país com o maior número de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas. É o que revela uma pesquisa realizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Samu 75 por cento das vítimas têm entre 11 a 40 anos, 62 por cento são do sexo masculino e 31 por cento dos acidentes ocorreram no final de semana. Os dados são do último levantamento feito pelo serviço.

O coordenador do Samu, Alexandro Freitas, pontua que os acidentes de trânsito de um modo geral tem tido um aumento significativo. “Nós observamos que os acidentes atendidos pelo Samu são acidentes com vítimas está tendo uma diminuição nesse número dos acidentes com vítimas, mas os acidentes de trânsito de um modo geral, ou seja, com vítimas e sem vítimas tem tido um aumento grandioso a cada ano com uma expectativa cada vez maior desses acidentes”.

A pesquisa também aponta que em 2015 das 1626 mortes em decorrência de acidentes de trânsito no estado, 65 por cento envolveram condutores de motocicletas.

Leia também:

Homem fica ferido em acidente de moto no bairro da Palmeira Torta

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Coroatá

Alunos do IEMA visitam o Frango Americano de São José de Ribamar



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados