Coroatá

Moradores cobram melhorias para o bairro do Jordão

27 SEY 2017 | 02h27

O bairro do Jordão é um dos que mais necessita ser olhado com carinho. No período chuvoso os moradores enfrentam inundações, no verão a falta de água é que gera transtornos, o que até já foi alvo de protestos [veja aqui], sem falar na violência. É por isso que lideranças locais se reuniram nesta terça-feira (26) com o vereador Claudeci Reis (PSB) para pedir melhorias.

Quem também participou do encontro e ouviu as reivindicações, principalmente voltadas à segurança, foi o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Major Ricardo.

Claudeci (PSB) disse que é sempre bom acompanhar de perto aquilo que a comunidade anseia e afirmou que vai levar o pedido das lideranças para o prefeito Luis da Amovelar Filho.

“É por isso que estou aqui, pra ouvir e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar os coroataenses. O bairro do Jordão realmente precisa de mais atenção e tenho certeza que nosso prefeito vai receber com carinho essas reinvindicações e vai atendê-las da melhor forma possível”, disse o parlamentar.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Vale a pena fazer compras no período de "Black Friday"?

2016 © Todos os Direitos Reservados