Coroatá

Moradores da Tresidela sofrem com ruas alagadas

12 ABR 2017 | 15h22

O problema é antigo e todo ano, no período do inverno, os moradores sofrem com ruas alagadas, como é o caso da Rua César Trovão e Rua Santo Antônio.

Nossa reportagem conversou com moradores que não esconderam o medo de ter que sair de casa, caso as chuvas aconteçam de forma mais intensa.

“Não é só nós, é toda a população da nossa rua, a Rua Santo Antônio, e a gente já tem pedido o pessoal, passamos a semana atrás de ajuda na prefeitura e estamos esperando. Não temos condições de fazer isso sem maquinas. Ainda bem que não tá chovendo direto porque se isso acontecer nós temos que ir embora”, disse um morador da Rua Santo Antonio.

Algumas das famílias que são afetadas pelo problema disseram ter procurado a Prefeitura de Coroatá, mas que nada foi feito.

“Vários moradores já foram buscar ajuda com a prefeitura, falamos também com o secretário (de Infraestrutura) eles vem olhar e não fazem nada. Dizem que não tem a máquina pra fazer o serviço. Quando estão aqui eles dizem que vem resolver, mas depois não fazem nada”.

Tentamos entrar em contato com o Secretário de Infraestrutura, Jorge Alberto, mas ele não atendeu nossas ligações e não respondeu as mensagens do whatsapp.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Vale a pena fazer compras no período de "Black Friday"?

2016 © Todos os Direitos Reservados