Coroatá

Movimentação nos bastidores do secretariado de Luis Filho; leia

02 OUT 2017 | 17h22

A última semana a internet foi palco de notícias sobre os bastidores do secretariado do prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho. Apenas um pouco do que vem acontecendo no velho jogo da política local, onde os interesses próprios sempre estão acima de qualquer coisa.

EDUCAÇÃO

Publicação do ex-vereador Walter Santos

O ex vereador Walter Santos foi o primeiro a ventilar a informação sobre a saída do atual Secretário de Educação, Eldo de Melo. No facebook, Walter relevou que era inevitável a queda do secretário. Bom, Eldo permaneceu, mas pode ter sido justamente por causa de Walter Santos que após tornar a situação pública mudou a decisão do prefeito Luis da Amovelar Filho e do pai, Luis da Amovelar.

O Coroatá Online não tem dúvida de que a mudança iria acontecer. O martelo já estava batido, mas após reflexão das possíveis consequências, entenderam que seria melhor um pouco mais de tempo.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretário de Assistência Social Hamilton Teixeira

Essa é mais uma daquelas brigas que vão dar o que falar. O Secretário de Assistência Social, Hamilton Teixeira, tem causado uma certa ciumeira por parte de vereadores e de outros secretários do governo municipal. O ciúme é tão grande que já até pediram a “cabeça” de Hamilton. Isso porque o trabalho realizado à frente da pasta de Assistência Social tem ganhado destaque. A “vitrine” política analisada por quem conhece do assunto, aponta Hamilton como um possível futuro candidato a vereador e que vem ganhando força para isso, mesmo que indiretamente, e esse é o principal motivo que tem gerado os injustos ataques.

Assim como o Secretário Eldo de Melo, a saída de Hamilton Teixeira já era dada como certa. A informação obtida pelo Coroatá Online é de que funcionários da Assistência Social chegaram a ir até a casa do prefeito Luis da Amovelar Filho pedir a permanecia de Hamilton, que até agora conseguiu segurar a queda de braço, mas não se sabe por quanto tempo mais ele resiste.

Evidentemente mudanças fazem parte de cada governo e em alguns casos são necessárias, o que não é normal é a forma como algumas delas acontecem, escancaradamente por caprichos políticos.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Vale a pena fazer compras no período de "Black Friday"?

2016 © Todos os Direitos Reservados