Cidades

Mulher atingida por poste em Timbiras morreu no centro cirúrgico

16 FEV 2018 | 22h48

Informações: blog do Acélio Trindade

Márcia Ferreira Sousa, atingida por um poste da CEMAR por volta do meio de desta sexta-feira (16) no centro de Timbiras-MA, morreu horas depois no Hospital Geral da cidade.

Ela chegou a dar entra no centro cirúrgico com suspeita de hemorragia interna motivada por uma perfuração no pulmão, mas não resistiu.

A CEMAR esteve no local do acidente e, através de sua assessoria, divulgou uma nota lamentando a tragédia. Confira abaixo.


Sobre o acidente ocorrido no município de Timbiras, nesta sexta-feira, 16, a Cemar lamenta o ocorrido, informa que já iniciou os trabalhos de investigação e que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste acidente.

Cabe informar, ainda, que equipes da Cemar isolaram a área do acidente e estão trabalhando para a recomposição da rede de distribuição.

Assessoria de Imprensa da Cemar



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados