Coroatá

Obras do Centro de Hemodiálise de Coroatá estão paradas

31 JAN 2018 | 18h31

As obras do Centro de Hemodiálise de Coroatá, orçamentada em quase R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), estão paradas. Internautas enviaram imagens ao Coroatá Online que mostram o local tomado pelo mato.

O investimento vai atender coroataenses que hoje precisam se deslocar para outros municípios em busca do tratamento, gerando custos e desgaste físico para quem já convive com debilidades.

A construção de um centro de hemodiálise em Coroatá é uma reivindicação antiga e só quem vive ou tem parentes que necessitam, sabe o quanto o tratamento na própria cidade é capaz de melhorar as condições de forma geral.

O centro de hemodiálise deveria ter sido iniciado em 2014 na gestão da ex-governadora Roseana Sarney. Por sua vez, o atual Governo do Maranhão já havia declarado à imprensa que problemas burocráticos atrapalharam o início da maioria das obras que só começaram no final do mês de julho de 2017. O prazo para entrega é de 180 dias.

O Programa Coroatá na TV também fez uma reportagem sobre o assunto. Confira a seguir:





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados