Publicidade

Oportunidade para ingressar no ensino superior em Coroatá

06 JAN 2017 | 16h32

A vida é dura, ninguém tem dúvida disso. Os desafios são enormes, mas até o momento em que decidimos mudar as coisas. E isso não acontece durante anos ou meses, e sim em um único momento, quando você diz: SIM! A mudança ocorre nesse pequeno instante.

Ter uma formação superior é com certeza uma mudança radical, onde você adquire conhecimentos e passa a ter muito mais chance no competitivo mercado de trabalho. Os exemplos de pessoas que conquistaram esse objetivo e agora são bem mais felizes são a prova dessa realidade.

E se a oportunidade de ingressar no ensino superior tiver ao seu alcance, dando todo o suporte necessário, com flexibilidade nos horários, e garantia de qualidade? Essa oportunidade existe com a Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) que já iniciou as inscrições para o vestibular 2017.

A FEMAF promove o ensino superior de qualidade, compromissado com a educação presencial, semipresencial e extensão universitária, com produção e a disseminação de conhecimentos científicos, visando contribuir para o desenvolvimento econômico-político-social da região onde se insere.

E agora chega em Coroatá com a finalidade de viabilizar acesso ao conhecimento através de uma metodologia inteligente e disponível para a educação em diversas áreas.

Não perca tempo e prepare-se para seu maior desafio: o mercado de trabalho!

Para mais informações entre em contato através do número: (99) 98199-8216 TIM-whatsapp.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você concorda com a contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte?

2016 © Todos os Direitos Reservados