Cidades

Pela primeira vez alunos da educação infantil de Timbiras recebem livros didáticos

18 ABR 2017 | 21h48

Um marco histórico na educação infantil do município de Timbiras. Mais de 1.100 alunos das Pré-Escolas receberão da Secretaria de Educação um kit pedagógico com livro e outros materiais para auxiliar na aprendizagem das crianças.

O compromisso foi firmado pelo atual prefeito Dr. Antônio Borba, com o objetivo de melhorar a educação infantil no município, vendo que a base da educação precisa ser assistida com mais atenção, assim proporcionando ao aluno um melhor aprendizado com os livros didáticos.

As mais de 200 crianças matriculadas na creche Gardênia Ribeiro Gonçalves foram as primeiras a receber os livros da coleção infantil “Lápis na Mão” de Maria da Salete Alves Gondim, Coleção alinhada com as novas tendências da Educação infantil, o que facilita o trabalho do professor. A coordenadora da educação infantil do município, Raimunda Lúcia, ressaltou a importância desse material disponibilizado aos alunos e disse que a iniciativa é bastante louvável, pois irá auxiliar os professores e alunos no desempenho em suas atividades.

Estiveram presentes no evento, a primeira dama Aurelice Fonseca representando o prefeito do município, o secretário de educação Raimundo Nonato e parte da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação. Todas as pré-escolas da sede e zona rural do município, incluindo os maternais, serão contempladas com o material pedagógico.

(ASSECOM - Timbiras)



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Sensualizar" em redes sociais é uma forma de incentivo a vulgarização?

2016 © Todos os Direitos Reservados