Coroatá

Pit bull ataca e mata poodle no centro de Coroatá

Pit bull ataca e mata poodle no centro de Coroatá

A dona e o animal estavam na porta de casa quando o pit bull avançou e atacou o poodle.


06/06/18 20:30 - Atualizado em 08/06/18 15:33

Poodle morto pelo pit bull

Um cão da raça pit bull atacou e matou um poodle no início desta semana, próximo ao Colégio Diocesano de Coroatá.

Publicidade

O sobrinho da dona do poodle, disse ao Coroatá Online que a tia e o cachorro estavam na porta de casa, quando um homem passou segurando o pit bull. Ao aproximar da residência, o pit bull conseguiu avançar no poodle e quando soltou já era tarde.

“A minha tia era muito apegada a ele (poodle), ela tá até com depressão por conta do que aconteceu. Era seu único companheiro”, contou o sobrinho.

Imagens do animal morto logo após ataque

O rapaz disse ainda que o medo é que o episódio volte a acontecer e alertou para a presença de crianças no local.

“A vida do bixinho não volta mais, só que a rua tem muitas crianças, se esse ou outro cachorro atacar novamente, como fica”, disse.

Versão do dono do Pit Bull

Após a publicação da reportagem, pessoas ligadas ao proprietário do pit bull entraram em contato com o portal Coroatá Online para relatar uma outra versão.

Segundo os mesmos, que preferiram não se identificar, o poodle que estava solto na perna da dona, pulou e avançou em direção ao pit bull, que por sua vez o atacou. Há, inclusive, segundo disseram, gravações de câmeras de segurança que podem mostrar como tudo aconteceu.

“Vejo que as duas partes erraram, o poodle por estar solto e o pit bull por não estar com a focinheira. Infelizmente foi uma fatalidade. Mas não existiu isso do pit bull ter acatado o poodle lá na calçada, como disse o rapaz na denúncia”, contou um amigo do dono do pit bull.

Ouça o áudio da denúncia:



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acha que a seleção Brasileira vai ganhar a Copa do Mundo?

2016 © Todos os Direitos Reservados