Maranhão

Polícia prende homem que matou criança de 6 anos em São Luís

O pequeno Pedro Matias foi atingido quando ia saindo de casa na companhia do pai, momento em que o homicida efetuou vários disparos contra um rival e uma das balas atingiu o olho da criança

07 MAIO 2018 | 02h22

Polícia prende autor de disparos que matou criança de 6 anos

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, efetuaram ainda na tarde deste domingo (06), a prisão de Edgleyson Ray Garcia Ferreira. Ele é autor dos disparos que resultou na morte de Pedro Matias, de apenas 6 anos, em São Luís.

Em depoimento na Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o homem confessou a autoria do crime. Também foi preso, Janilson Dias Reis, ele teria sido a pessoa que guardou a arma utilizada no crime.

O pequeno Pedro Matias foi atingido quando ia saindo de casa na companhia do pai, momento em que o homicida efetuou vários disparos contra um rival e uma das balas atingiu o olho da criança que veio que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados