Maranhão

População decapita suspeito de homicídio na cidade de Tutóia-MA

05 OUT 2017 | 14h40

Nas primeiras horas desta quarta-feira (04), um assassinato e um linchamento provocaram pavor na população de Tutóia (MA). Segundo o blog do Neto Pimentel, tudo começou com uma briga generalizada ocorrida em uma bar no povoado Bom Gosto. Um homem identificado como 'Negão' efetuou vários disparos com uma arma de fogo, matando o jovem Paulo Vitor Cardoso Pinto, 24 anos, que tentava fugir do local, sendo atingido na cabeça e morrendo na mesma hora.

Vítima de arma de fogo após confusão no bar

Com a morte do jovem, populares revoltados seguiram o homem, que fugiu rumo a estrada do povoado Estiva. Ele foi alcançado na altura de um matagal, onde o linchamento foi concretizado.Negão foi decapitado e sua cabeça foi colocada em uma estaca. Já o seu corpo foi incendiado.

O delegado Rubem falou que Negão pertencia uma quadrilha formada recentemente no município, responsáveis pelos últimos assaltos ocorridos em Tutóia, como os Correios, Comércio do senhor Pedro do Viveiro, Comercial Santo Antonio no bairro Paxicá, onde o proprietário foi baleado e Comercial Bandeirantes.

Negão foi linchado e decapitado

Ele destacou também que tudo que tiver ao alcance da Polícia para garantir a segurança dos cidadãos tutoienses, será feito. O corpo do homem morto será enterrado como indigente em um dos cemitérios do município, pois não há informações de familiares, apenas que veio da cidade de Vargem Grande para Tutóia, porém, não tinha residência naquela cidade. O Bar onde aconteceu o inicio da tragédia, será interditado por tempo indeterminado, por realizar evento em horário inapropriado e sem licença.

O Tenente Sergio disse em entrevista que logo após o ocorrido, a polícia Militar e Civil fizeram os procedimentos necessários, realizando buscas na região, autuando pessoas em flagrante.

A cabeça de Negão foi colocada em uma estaca


Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Mandar nudes" em aplicativos de relacionamentos reforça a ideia de que vale tudo para conquistar alguém?

2016 © Todos os Direitos Reservados