Coroatá

Portas de segurança podem ser obrigatórias nas agências Bancárias

Portas de segurança podem ser obrigatórias nas agências Bancárias


23/03/17 23:40 - Atualizado em 20/04/17 15:55

O vereador Camilo (PSDC) apresentou o projeto de lei nº 003/2017 na tarde desta quinta-feira (23) durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Coroatá. O projeto torna obrigatória a instalação de portas de segurança nas agências bancárias.

Durante seu pronunciamento, Camilo explicou que procurou informações sobre o assunto e descobriu que algumas agências necessitam de leis que a obriguem a implantar sistemas de segurança.

“O Bradesco, por exemplo, tem um grande movimento e me chamou a atenção a questão de não ter a porta giratória para garantir a segurança dos clientes, por isso procurei conversar com o gerente e alguns colaboradores, onde descobri que pelo fato da agência ser privada eles só instalam a porta através de uma lei, onde o município obriga a ser colocado. Eu me propôs a fazer o projeto e tenho certeza que vou contar com o apoio dos meus colegas parlamentares. Os coroataenses precisam de mais segurança”, disse Camilo.

O projeto foi encaminhado para as comissões onde será estudado com mais detalhes e deve ser aprovado, uma vez que os parlamentares compactuaram com a necessidade da instalação da porta de segurança apresentada pelo vereador Camilo.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Em um ano atípico, o carnaval 2021 vai fazer falta?

2016 © Todos os Direitos Reservados