Coroatá

Prefeito explica contratempos no carnaval de Coroatá

11 FEV 2018 | 16h19

O primeiro dia do carnaval coroataense contou com um excelente público, mas foi marcado também pelos imprevistos que ocorreram na programação. Mudança de banda na última hora e um grande atraso da cantora Samyra Show foram assuntos na internet.

O prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho, também usou as redes sociais para pedir desculpas pela situação e afirmou que neste domingo a programação começará cedo e com novas alterações para compensar o fato ocorrido no sábado.

Amigos, venho humildemente pedir desculpas pelos contratempos de ontem à noite. Infelizmente, por irresponsabilidade de produtores das bandas contratadas, tivemos que substituir a primeira atração e aguardar a atração principal que também se atrasou. Mas hoje, garanto a vocês que as 20h o trio estará a todo vapor com o cantor Wandim Rey, e logo após no palco teremos Chica Égua e pra finalizar teremos Júnior Vianna. Uma pequena mudança pra recompensar a noite de ontem. Portanto, chegue cedo que Wandim já está na cidade e promete botar pra quebrar!”, escreveu o prefeito.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Apesar de estatísticas infundadas, por que os internautas insistem em divulgar os famosos "Fake News?"

2016 © Todos os Direitos Reservados