Coroatá

Prefeito Luis Filho e comitiva buscam melhorias para Coroatá

01 NOV 2017 | 01h15

O prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho, participou de uma reunião nesta terça-feira (31) com o governador Flávio Dino para tratar sobre melhorias para o município. O encontro contou ainda com a presença de várias lideranças locais, entre elas o vice prefeito Domingos Alberto, o superintendente de Articulação Política Ciba Araújo, os vereadores da base governista, além do ex prefeito Luis da Amovelar e de sua esposa Joana Amovelar e o assessor especial Pablo Lima.

Na pauta da comitiva coroataense estavam um projeto de recuperação do mercado central, que incluía a construção de um local apropriado para os vendedores ambulantes; também foi apresentado ao governador Flávio Dino o projeto de recuperação de pontes que ligam os povoados do município, assim como poços artesianos para localidades que sofrem com a falta de água.

Flávio Dino reforçou a importância das melhorias apresentadas e reafirmou o compromisso com Coroatá, não apenas se colocando à disposição para atender as reivindicações, como também buscando expandir os serviços que já estão em andamento como o asfalto nas ruas município, a manutenção das rodovias, a ampliação de escolas da zona rural e do IEMA.

Confira a entrevista do governador após o encontro:





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados