Timbiras

Prefeitura emite nota sobre queda de poste que vitimou mulher

18 FEV 2018 | 00h25

Em uma nota divulgada para a imprensa, a Prefeitura Municipal de Timbiras lamentou o acidente causado pela queda de um poste da CEMAR que matou Márcia Ferreira Sousa, na última sexta-feira (16) no centro de Timbiras.

A assessória esclareceu que a companhia energética foi alertada sobre os problemas no referido poste e que mesmo assim nada foi feito. Reforçou ainda que estará acompanhando a perícia técnica para apurar os fatos e cobrar providências.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Timbiras, através da Assessoria de Comunicação, vem a público lamentar profundamente pelo fato ocorrido no último dia 16 e manifestar condolências à família enlutada da jovem Márcia, e que Deus em sua infinita misericórdia possa abrandar a dor de seus familiares.

Quanto às responsabilidades pelo acontecimento temos a esclarecer o seguinte: Que já no dia 03 de janeiro de 2018, foi dado ciência à empresa responsável pela distribuição e manutenção da rede elétrica de nossa cidade (CEMAR), inclusive, através de fotografias mostrando a necessidade de maior atenção na manutenção da rede. Isto é, muito antes do fatídico dia 16 de fevereiro de 2018, numa clara demonstração de que providências foram tomadas.

No mais, a Prefeitura se coloca à inteira disposição dos familiares para auxiliá-los nos procedimentos legais a serem tomados, inclusive, acompanhando a perícia técnica para apurar todos os fatos e continuará cobrando providências da CEMAR.

Leia também:

>>  Poste cai e mulher é atingida na cidade de Timbiras
>>  Mulher atingida por poste não resiste aos ferimentos



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados