Coroatá

Problema em semáforos deixa reprovados na prova do Detran

09 FEV 2018 | 16h54

Os coroataenses que estão realizando a prova prática do Detran estão indignados com uma situação gerada pelos semáforos de Coroatá. Isso porque os problemas apresentados por alguns deles tem causado a reprovação dos alunos e alguns foram às redes sociais expor as dificuldades.

Em um vídeo publicado por um aluno que foi reprovado por ter avançado um sinal vermelho, é possível ver que a luz verde demora menos de 2 segundos para desaparecer.

“Hoje eu fiquei reprovado na prova do Detran porque não há manutenção no semáforo, na hora ficou verde de repente aí eu saí aí foi a hora que ele (examinador) não viu e falou que avancei o sinal”, disse Antonio Marcio.

Outras pessoas também comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

“Além de não conhecer a cidade e nem os defeitos na sinalização coroataense ainda querem prejudicar os alunos das auto escolas. Eu também tive uma certa dificuldade pra tirar minha habilitação, mas graças a Deus deu certo, acho que eles deveriam primeiro ver o que realmente está funcionando em Coroatá pra depois reprovar as pessoa”, disse outro internauta.

Veja o vídeo abaixo feito por um aluno, mostrando um dos semáforos que causou a reprovação de pelo menos três pessoas.

A orientação das escolas é que, identificado o problema, o aluno deve comunicar ao examinador. Acontece que durante as aulas os problemas são de conhecimento de todos, mas, alguns novos casos são gerados o que causa o problema maior. 





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Apesar de estatísticas infundadas, por que os internautas insistem em divulgar os famosos "Fake News?"

2016 © Todos os Direitos Reservados