Coroatá

Real Vila e Juventude são os finalistas da Copa Marajá 2017

15 JUN 2017 | 23h24

Cobranças de pênaltis entre Tiradentes e Juventude 

Os desportistas coroataenses conheceram nesta quinta-feira (15) os dois finalistas da Copa Marajá 2017. Real Vila e Juventude conquistaram, com méritos, a chance de brigar pelo título e agora farão uma grande final neste sábado (17), duelo que promete muito equilíbrio.

O Real Vila foi o primeiro finalista ao vencer o Internovo pelo placar de 2 a 1. Airton e Cláudio fizeram os gols da vitória. Rilclan Sales anotou o gol solitário do Internovo.

A outra semifinal teve polêmica e decisão nos pênaltis. O Tiradentes, teoricamente favorito diante do Juventude, chegou a tomar o primeiro gol no início do jogo, mais conseguiu a virada e vencia até os minutos finais, quando em um lance dentro da área a arbitragem marcou pênalti. O zagueiro tirou a bola com o braço. Houve muita reclamação, mas a decisão foi correta. Na cobrança, o Juventude empatou o levou confronto para as cobranças alternadas. Foi quando entrou em cena o goleiro, que defendeu duas vezes e ajudou o Juventude a chegar na final da Copa Marajá.

Veja também:
>> Atleta de Pirapemas sofre acidente na zona rural de Coroatá

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coroatá Online.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados