Coroatá

Realizada Audiência Pública sobre Recursos do FUNDEF a MENOR

30 JAN 2018 | 21h20

O Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá-MA (SINPROEM), em parceria com a Força Sindical e a Fetracse, realizou nesta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Coroatá, uma Audiência Pública sobre os recursos do FUNDEF a MENOR.

Além dos professores da rede municipal, professores aposentados ou sem vínculo (mas que trabalharam entre 1998-2006), estiverem presentes também vários representantes do Legislativo: vereadores César Trovão, Josean Veras, Prof° Reginaldo, Zé Branco, Júnior Buhatem e Marcos da Conceição.

Após as exposições técnicas dos Diretores da FETRACSE Prof° Gelilson e Gilvan e de Frazão Oliveira da Força Sindical, realizou-se uma ampla discussão sobre a forma correta de se aplicar os mais de 100 milhões de reais que estão previstos para entrar em Coroatá relativo aos Precatórios do FUNDEF.

Ficou deliberado e aprovado a defesa jurídica de que 60% desses Precatórios sejam por direito repassados aos professores e os 40% para manutenção do ensino.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados