Coroatá

Reveja as matérias mais comentadas da semana

08 JAN 2017 | 15h12

Lista dos Secretários já confirmados no governo do prefeito Luis Filho

A lista você pode ver no link a seguir. A grande dúvida agora é se as três pastas ((esporte, cultura e comunicação) vão ser transformadas em Departamento, como pretende a prefeitura, recursos utilizado para cortar gastos. A decisão depente da aprovação da Câmara Municipal de Coroatá. Confira a relação do secretariado neste link.

Jovem assassinado em Codó com um tiro na cabeça

A exemplo de Coroatá, só que em uma escala bem maior, os homicídios em Codó também tem assustado a população. Na segunda-feira (2), um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça, após ser perseguido em uma periferia da cidade. O rapaz não resistiu morrendo ainda no local. Veja os detalhes deste caso clicando aqui.

Tremor assusta moradores de várias cidades no Maranhão

Indiscutivelmente foi um dos assuntos mais comentados no Maranhão durante esta semana. O tremor de terra causou espanto na população e houve relatos em diversos municípios, a exemplo de Coroatá, onde moradores disseram ter sentido. Todos os detalhes aqui.

Confronto entre polícia e criminosos na cidade de Bacabal

Coisa de filme aconteceu esta na terça-feira (3) na cidade de Bacabal. A polícia conseguiu frustrar a ação de criminosos fortemente armados que tentavam praticar assaltos na cidade e tinham como alvo a agência bancária local. Um veículo foi incendiado. Leia mais aqui.

Chuva com ventos fortes e grazino provocam estragos em Coroatá

Coroatá voltou a ser assunto nos principais jornais do Estado e também a nível nacional por conta da chuva de granizo que caiu na cidade, além dos ventos fortes que provocaram diversos estragos tanto na sede como zona rural. Moradores registram o temporal com fotos e vídeos. Confira neste link.

Você pode acompanhar também os recentes destaques clicando neste link. Aproveite para deixar seu comentário. 

 



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Atentado ao pastor Valdemiro Santiago pode ter sido orquestrado para atrair mais fiéis?

2016 © Todos os Direitos Reservados