Maranhão

Sampaio empata com ABC e garante vaga inédita na decisão da Copa do Nordeste

Sampaio empata com ABC e garante vaga inédita na decisão da Copa do Nordeste

A chegada à final da competição, representa um feito inédito para o futebol maranhense.


29/06/18 13:02 - Atualizado em 02/07/18 14:22

O Sampaio Corrêa carimba feito inédito para o futebol maranhense! Na noite desta quinta-feira, o Tricolor empatou em 1 a 1 com a equipe do ABC pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste 2018 em partida realizada no estádio Frasqueirão.

O gol da classificação boliviana foi marcado apenas no segundo tempo. Aos 30 minutos da etapa final, Uiliam é derrubado por Maxsuel dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Aos 33, Fernando Sobral cobrou e converteu a penalidade para alegria tricolor. Após 15 minutos de paralisação em virtude de arremessos de objetos no gramado pela torcida dos donos da casa. Aos 54, Higor Leite cobrou falta e Erivélton aproveitou desviou empatar a partida para o ABC.

Agora o Sampaio Corrêa encara o Bahia que pela segunda vez consecutiva chega à decisão do Nordestão. No ano passado o time baiano levantou a “Orelhuda”. Por ter feito melhor campanha, o Tricolor baiano decide na Fonte Nova e a primeira partida acontece no Castelão.

A tabela detalhada das finais da Copa do Nordeste 2018 ainda será divulgada de forma oficial pela Confederação Brasileira de Futebol. As datas que estão reservadas para a decisão são os dias 3 e 10 de julho.

A TV Difusora levou todas as emoções da partida para o telespectador maranhense. A narração ficou no comando de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro. A transmissão foi transmitida para todo o estado do Maranhão em TV Aberta.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Quem vai ganhar a copa da Rússia?

2016 © Todos os Direitos Reservados