Coroatá

Secretário de Educação fala sobre denúncia feita por professora

08 MAR 2018 | 18h15

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (07), o Secretário de Educação do município de Coroatá, Eldo de Melo, falou sobre a polêmica que ganhou repercussão nesta semana, quando uma professora disse ter sofrido perseguição e assédio, citando, inclusive, um “teste do sofá”, que segundo ela consistia em ter que dormir com seu coordenador para manter-se no cargo.

>> Professora faz denúncia contra coordenadores da Semed

Na entrevista, o secretário afirmou que os nomes envolvidos foram afastados para que se apure a veracidade dos fatos. Ressaltou ainda que tal atitude não representa os princípios da Secretaria ou da Prefeitura de Coroatá. Ouça o áudio no final da reportagem.

“Gostaria de esclarecer que a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, nós não coadunamos com esse tipo de desvio de conduta, que não é da instituição, são das pessoas. O nome envolvido foi afastado para que seja apurado todos os fatos e todo mundo é tratado com muita seriedade”, comentou o Secretário.

“A Prefeitura Municipal de Coroatá, por parte da Secretaria Municipal de Educação, naquilo que se achou atingida, ferida, tanto de forma moral e as pessoas também, serão tomadas todas as providências devidas e jurídicas, porque agimos de forma séria e todo mundo sabe da nossa história, da nossa conduta. Gostaria de reiterar que no momento em que tomou conhecimento sobre o caso, o prefeito Luis Filho mandou que tomássemos todas as providências cabíveis e elas estão sendo tomadas”, disse ainda.

Ouça a entrevista:



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Presidente do TSE, Luiz Fux, disse que excesso de Fake News pode anular as eleições de 2018. Você concorda com essa possibilidade?

2016 © Todos os Direitos Reservados