Educação

SINPROEM convoca professores para tratar de recursos do FGTS e FUNDEF

05 SEY 2017 | 22h58

O SINPROEM - Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá-Ma, convoca para Assembleia Geral todos os professores da Rede Municipal de Ensino e também os demais professores que trabalharam na Rede Municipal entre o período de 1998 a 2006. Os assuntos principais a serem tratados são as Ações de FGTS e o tão comentando Recurso do Antigo FUNDEF, a qual o professores terão o direito de receber.

O presidente do SINPROEM, Prof° Reginaldo C. Jansen, falou à nossa redação sobre a convocação.

"Esta Assembleia contará com a presença de integrantes da nossa Federação - FETRACSE, e da assessoria jurídica. É de suma importância que todos os professores compareçam na assembleia e busquem junto ao sindicato e nossa federação, garantir esse direito, pois os prefeitos junto à FAMEM propõem gastar esse recurso em outras áreas, sendo que o recurso é específico para se aplicar em Educação. Também qualquer servidor que trabalhou como contratado nos últimos 5 anos pode requerer o FGTS juridicamente", disse Reginaldo

A assembleia ocorrerá nesta sexta-feira, às 16h na Sede do SINPROEM, localizada na Rua do Sol, nº 581, no centro de Coroatá.

Confira o edital abaixo:



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados