Coroatá

Sinproem vai aderir à greve nacional contra a Reforma da Previdência

01 DEZ 2017 | 03h57

O Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá-MA (SINPROEM), encaminhou um ofício ao prefeito Luis da Amovelar Filho comunicando que irá aderir à greve nacional dos trabalhadores em educação que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 05 de dezembro.

>> Centrais sindicais cancelam greve contra reforma da Previdência

A mobilização, idealizada por sindicatos, federações, confederações e centrais sindicais de todo o país, tem como objetivo protestar contra a Reforma da Previdência, que se aprovada vai retirar direitos dos trabalhadores brasileiros.

O SINPROEM vai realizar um ato público às 8h00 da manhã, na Praça da Igreja Matriz no Centro de Coroatá. A distribuição de panfletos é uma das ações que ocorrerão no dia, entre outras.

O sindicado ressalta que toda a sociedade está convidada para o movimento, para juntos lutarem contra as ações do governo que podem afetar seriamente a vida do trabalhador brasileiro.

Quem confirmou presença na manifestação foi a direção do SINTRAF – Sindicato da Agricultura Familiar de Coroatá-MA, que também irá aderir à greve.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Mandar nudes" em aplicativos de relacionamentos reforça a ideia de que vale tudo para conquistar alguém?

2016 © Todos os Direitos Reservados