Coroatá

Tremor de terra é sentido no Maranhão; relatos também em Coroatá

03 JAN 2017 | 14h17

Moradores de diversas cidades do Maranhão afirmam ter sentido um tremor de terra na manhã desta terça-feira (03). O evento pode ser sentindo com mais força em São Luís e, ao que tudo indica, atingiu seu ápice por volta das 9h45.

Na capital maranhense o abalo aconteceu com mais intensidade no Calhau, nas proximidades da orla marítima, e na Praia Grande, centro da cidade. O abalo durou cerca de 15 segundos e vários prédios chegaram a ser evacuados espontaneamente.

Relatos do tremor em Coroatá

Algumas pessoas entraram em contato com a redação do portal Coroatá Online e afirmaram ter sentido o tremor, como contou a moradora do bairro da Tresidela, Edilene Soares.

“Eu não lembro bem o horário, era por volta das 9h30 quando comecei a sentir. Pensei que eram carros grandes passando na rua, mas não tinha nenhum barulho. Foi muito estranho. Só fui entender quando as informações começaram a ser divulgadas em grupos e na mídia’, contou a moradora.

Outras cidades como Itapecuru, Vargem Grande, Nina Rodrigues, Timon, Axixá e São Benedito do Rio Preto, no interior do Maranhão, também teve relatos de pessoas que sentiram a terra tremer.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Atentado ao pastor Valdemiro Santiago pode ter sido orquestrado para atrair mais fiéis?

2016 © Todos os Direitos Reservados