Coroatá

Três pessoas baleadas na noite de sábado em Coroatá

29 JAN 2017 | 04h36

A noite deste sábado (28) foi marcada pela violência que terminou com três pessoas baleadas, todas permanecem em estado gravíssimos no Hospital Macrorreginal de Coroatá.

> Confirmado a morte dos três baleados

O primeiro caso ocorreu no bairro Vila Cilene. Segundo o que o Coroatá Online apurou, Francisco Edimar Ferreira Junior, de 27 anos, estava sentado na porta de casa quando dois rapazes chegaram atirando em uma moto Honda Titan vermelha. Francisco foi atingido por pelo menos dois disparos, um deles de raspão e outro na cabeça. Ele foi submetido à cirurgia no Macrorregional e seu estado de saúde é grave.

A outra ocorrência aconteceu próxima a praça dos Americanos. Um parente da vítima contou que o menor de idade das iniciais A. S. S, de 17 anos, saiu de casa na companhia do amigo, identificado como José Domingos, para uma festa de Reggae. Os dois estavam em uma moto quando foram alvejados por disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações sobre o que teria acontecido. O menor e o amigo foram gravemente feridos, ambos deram entrada no Hospital Macrorregional. José Domingos teve vários órgãos atingidos por uma das balas e seu estado de saúde é delicado.

Leia também:

> Após acidente homem é ferido com arma branca em Coroatá



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados