Coroatá

Vem ai a 9ª Edição do MMA Fight Show em Coroatá

27 NOV 2017 | 00h13

Dezembro será o mês de mais uma edição do MMA Fight Show no município de Coroatá. O evento que terá 11 lutas, entre elas – no carde principal – o atleta Neri Gaspar da cidade de Buriti do Lopes-PI, que estava parado há mais de dez anos, tem o desafio de enfrentar Joelson, representante de Pedreiras que está em ascensão no Estado, responsável por grandes nocautes.

Outro duelo que vai pegar fogo será o desafio da noite entre os atletas Alan Lustosa de Pedreiras-MA e Júnior Búfalo de Coroatá-MA.

A noite será marcada também com lutas de K1 e Boxe, além, claro, dos desafios de MMA.

A organização do 9º MMA Fight Show de Coroatá, considerado entre os atletas como um dos melhores eventos de lutas do Maranhão, espera mais uma vez casa cheia para o espetáculo que será realizado no dia 15 de dezembro, com início às 19h, no Ginásio Municipal.

Apoio cultural:
Prefeitura Municipal de Coroatá, Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, academia pública da saúde, deputado federal Rubens Júnior, deputado estadual Humberto Coutinho, Organização Brasileira de Karatê Shorinji-Ryu (OBKS).

Patrocinadores:
Hotel Carvalho, Coroatá Online, Casa Codoense, Egito Serviços, GTV, Vereador Marcílio Gonçalves, Walter Santos, Marlene Jóias, Amovelar, Pousada Alencar, Blog Coroatá de Verdade, depósito de bebidas Guanabara, Bússola Local, drogaria SOS, Posto Franco, agropecuária São Francisco, V8 Lanches, Vereador Diogo, DR. Anderson dos Anjos e Jhony Miguel protético.

Realização: FEMAM
Organização: AMAM

Luta principal
Desafio da noite


Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Mandar nudes" em aplicativos de relacionamentos reforça a ideia de que vale tudo para conquistar alguém?

2016 © Todos os Direitos Reservados